terça-feira, 18 de setembro de 2012

Completando nossa meta do 50 seguidores!

Hoje completamos nossa meta de 50 seguidores.
Muito obrigada,para todo mundo que está me seguindo.
Um beijão para todo mundo e agora vamos completar a 
nossa outra meta,mas vamos conseguir (muito cedo para
fala) mas vamos conseguir mas preciso da grande ajuda de 
vocês.Conto com vocês, um beijão para todo mundo!
Minha outra nova assinatura que minha melhor amiga fez,vou ficar revesando as assinatura porque
acabei de ganhar uma da Lelê e agora ganhei uma da Lu no concurso dela.Em cada postagem vou
usar uma assinatura.Um beijão para todo mundo e muito obrigada Lu e Lelê gosto muito de vocês!

4 comentários:

  1. oown amr , parabéns, vc merece, e garanto que seu blog vai fazer muito sucesso! *--* amr, meu blog é novo por aqui e eu queria uma ajudinha para divulgá-lo, então eu queria saber se você aceita parceria comigo? ><' deixa uma resposta no meu blog se possível . *--*
    Beijos, Feê. [ cookiefashion.blogspot.com ]
    Aguardo resposta ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabens linda pela meta, que vc tenha cada vez mais e mais metas compridas. . E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie amore!Tudo beem? Adorei seu blog também!
    Obrigada, pela passadinha lá pelo meu blog!
    Seguindo de volta! Beijos...

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Own! Congratulations! I'm from E.U.A<<Tô de sacanagem, só quis falar inglês mesmo! Mas parabéns! Você merece MAIS, porque é uma blogueira super simpática, fofa,ter um blog lindo, cheia de criatividade e temos a mesma diva (KATYYYY!) Parabéns mesmo! Primeira vez aqui, amando já, kissus!

    http://fluffy-s2-world.blog spot.com.br/
    <<tire o espaço e visite!

    ResponderExcluir